RODOTREM BASCULANTE 25 M3, 30 M3 e 35 M3

CONSULTE
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RODOTREM BASCULANTE 25 M3, 30 M3 e 35 M3

Detalhes do bem
Placa N/A
Chassis N/A
Modelo N/A
Condição Novo
Ano N/A
Carroceria REBOQUE PESADO, Semi-reboque
Km 0 km
Horimetro N/A
Combustível N/A
Direção N/A
Transmissão N/A
Tração N/A
Cor N/A

Caixa de Carga em chapa de alta resistência com limites de escoamento de 700 mpa, ângulo de basculamento da caixa de carga de 42o, tampa traseira, mancais, buchas e pinos reforçados.

Conjunto da linha superleve que possui maior capacidade de carga líquida e grande vida útil.

Caixa de carga com cantos arredondados, evitando acúmulo de materiais, centralizando a carga e facilitando a operação de descarga.

Frontal inclinado 28o e Laterais com frisos aumentam a resistência.

Tampa traseira é basculante com articulação superior, e seu travamento é feito por duas travas automáticas e duas travas manuais, aumentando a segurança, reforços nas laterais na vertical são conformadas em perfil “U” enrijecido que dão maior estruturação ao conjunto.

Suspensão mecânica com suportes dianteiro e traseiro estampados, com esfrega-molas em aço resistente ao desgaste. O suporte central é estampado, com pino de diâmetro 50mm em aço ABNT 1045 temperado. A balança de modelo asa-delta possui bucha interna de desgaste cementada. Os tirantes são fixos e reguláveis com buchas de borracha que proporcionam alinhamento prolongado e baixa manutenção.

Molejos para 6500 Kg. por feixe e tratamento alta resistência à fadiga.
Eixos tubulares com capacidade técnica de 13.000 Kg. cada.
Cubos a disco ou raiados com rolamentos internos e externos grandes no 32218.

Freios a ar comprimido com lonas 8”x161⁄2” tipo tube-less, circuito pneumático de freio de serviço e emergência, conforme resolução 777/93 CONTRAN. Suspensor pneumático no 1o eixo. Rodas aros 8,25”x22,5” em aço. Sistema hidráulico Composto por um cilindro hidráulico telescópico com pressão máxima de 170kgf/cm2, válvula fim de curso mecânica e engates rápidos de 1” permitindo uma maior vazão; o sistema elétrico está conforme norma NBR.

Chassi do Semirreboque construído em longarinas em perfil “i” e reforçadas por travessas em chapa de aço de alta resistência com limites de escoamento de 700 mpa, nos modelos plano ou rebaixado. Travessa traseira reforçada, equipada com sistema de engate esférico (NBR 8435), que possibilita uma excelente estabilidade e grande facilidade nas operações de acoplamento e desacoplamento. A articulação da caixa de carga feita através de um eixo de bitola extralarga, aumentando a estabilidade durante toda a operação. Pino-rei de 2” flangeado conforme (NBR5548).

Dolly: Construído também com longarinas em perfil “i” e reforçadas por travessas, em chapa de aço de alta resistência com limites de escoamento de 700 mpa.

Acabamento:

  • Jateamento por granalha de aço;
  • Fundo anticorrosivo epóxi;
  • Pintura em poliuretano (PU) na cor desejada.

Itens de Série:

Apara-barros de borracha;
Corote de água;
Caixa de ferramentas;
Freios ABS;
Escada de acesso frontal parafusada;
Estribo lateral com pinos para amarração;
Faixas refletivas (128/01 CONTRAN);
Jogo de arcos para enlonar;
Para-choque traseiro (152/03 CONTRAN);
Para-lamas plásticos individuais;
Pés de apoio mecânicos com 2 velocidades;
Rodas e aros (Inclusive 1 Estepe);
2 Suportes de estepe frontal com levantador a cabo e catraca; Protetor lateral (323/09 CONTRAN);
Sistema elétrico com lanternas a LED;
Catracas de freio com ajuste automático.
Comando hidráulico para cavalo mecânico;

IMPLEMENTOS RODOVIÁRIOS

Opcionais:

  • Acionamento elétrico do Suspensor Pneumático dentro da cabine;
  • Caixa de carga com revestimento em chapas mais reforçadas;
  • Protetor de cabine nas duas unidades;
  • Eixos e suspensão para rodagem super- single;
  • Caixa de cozinha;
  • Pés de apoio hidropneumáticos;
  • Pneus (diversas marcas);
  • Rodas em alumínio 8,25”x22,5”;
  • Suspensão pneumática;
  • Tampa traseira basculante com abertura para a lateral;
  • Lonas;